Cara, minha infância, não tenho o que reclamar dela, vários desenhos marcaram, aqui vai alguns...
Sakura Cardcaptor
Sakura tem 10 anos e por acidente abre o Livro Clow e do livro saem 52 cartas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta vento. Do livro também sai Kerberos, o guardião das cartas. Ele avisa que as cartas foram espalhadas pela cidade e agora ela terá que reuni-las. As cartas dão poderes a Sakura, e ela usa esses poderes para reunir as outras cartas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Medabots
A série se passa no ano de 2122, onde os robôs Medabots tem inteligência artificial e foram feitos para servir os humanos. Depois descobrem que os Medabots são restos de uma antiga civilização chamada Medalorians. Os Medalorians estavam obcecados por guerras, o que fez que a população se destruísse e sobrasse apenas pedaços hexagonais. Esses pedaços são chamados de Medalhas. A Corporação Medabot agora é a responsável por 90% da produção dos medabots, eles também possuem algumas medalhas raras que são clonadas e vendidas, mas as raras originais são guardadas devido ao seu extremo poder. Ikki Tenryou tem 10 anos e sonha com um medabot, e em ser campeão do Torneio Mundial de Cyberlutas. Mas Ikki não tem dinheiro pra comprar um medabot novo, então ele junta dinheiro e compra um modelo ultrapassado, e com sorte, acha uma medalha jogada em um rio. Assim ele ativa Metabee, o seu Medabot e estranha pois Metabee tem um comportamento diferente dos outros Medabots. Depois ele descobre que o comportamento estranho de Metabee é devido a medalha que ele achou no rio, que é, rara. Agora eles terão que enfrentar vários inimigos que querem roubar as medalhas raras de Metabee e dos outros, pois a medalha rara permite um Metabot usar um poder devastador conhecido como, Medaforça. E além de lutar com esses inimigos, eles terão também que parar os planos da terrível Gangue dos robôs de borracha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beyblade
Nossa, eu brincava disso com meus amigos no colégio, bela infância.
Bem, a história é bem simples. Em uma época que é marcada pelos torneios de beyblade, Tyson e seus amigos formam uma equipe, os Bladebreakers, que sonham chegar ao topo do mundo onde os melhores bladers, e para isso terão que vencer vários campeonatos locais, e por ultimo, o campeonato mundial. Cada Beyblade possui um mascote, como se fosse um espirito na Beyblade chamadas Fera Bit, que tem poderes especiais.
A equipe Demolition Boys representam uma ameaça, pois querem dominar o mundo. Cabe aos Bladebreakers evitar isso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yu-Gi-Oh!
Yu-Gi-Oh! Quem nunca disse isso?
Yugi é um estudante do colegial, ele recebe várias peças do que parece ser um artefato egípcio. Após remontar o artefato, Yugi é possuído por uma outra personalidade, que depois descobrem que é um faraó de 3.000 anos de idade que perdeu sua memória. No desenho o mundo é tomado por competições de cartas, Duel Monsters. Agora Yugi e seus amigos tentarão encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó enquanto duela com seus inimigos.
Digimon
Digimon ( Digital Monsters), conta a história de vários digiescolhidos ( Nome dado aos humanos que entram em contato espiritual com os digimons) que agora possuem um digimon. A cada digiescolhido é dado um brasão, como exemplo: Coragem... Na história eles enfrentaram inimigos mais fortes, e é aí que acontece a digievolução, que não necessariamente é uma evolução para um digimon maior, mas sim mais forte. Esse numero de evoluções depende do versão de desenho. Agora Tai e Agumon, juntos com seus amigos, terão que defender o mundo digital e o mundo real.
1 comentários:
DIGIMOOOOON *_________*
Postar um comentário